Cuidados com a pele

Opinião Sincera: BEYOUNG BOOSTER

Olá pessoal!! Tudo bem?

Há alguns meses, venho testando aquele beyoung booster, que tem sido muito divulgado, principalmente em forma de publieditorial, pelas blogueiras, e algumas amigas me pediram para falar sobre. Eu quis testar bastante, para ser sincera, pois, pelo contrário das blogueiras, não estou ganhando nada para falar bem, muito menos mal…

Resultado de imagem para beyoung booster

Eu decidi dar uma pesquisada sobre o produto, entrei no site oficial da Beyoung, pesquisei por resenhas de pessoas que compraram o produto e pesquisei por reclamações no Reclame Aqui. Tem algumas (pra não dizer muitas). Quis arriscar.

Abaixo, o que o produto promete. Imagem retirada do site.

1Em alguns vídeos do youtube, alguns comentários de pessoas que usaram o sérum e disseram amar ou gostar, outros são os de pessoas que disseram que compraram e que não presta, não faz diferença e mesmo que se sentiram enganados pela suposta propaganda enganosa.

Alguns comentários também deixaram claro que nem o efeito tensor do Beyoung, descrito em algumas resenhas, foi notado, mas vi alguns relatos de que o produto ( sérum ) deixou a pele hidratada e viçosa.

2

Se você nunca usou e quer um tratamento de verdade, não compre. A única coisa que poderia servir como tratamento no que diz respeito a rugas e flacidez seria esse trifluoroacetyl tripeptide-2.

Não é uma substância conceituada, nem com bons estudos quanto eficácia e que, baseado nas experiências de quem fez uso, parece mesmo não fazer muita coisa.

Lembrem-se que uma fórmula simples com glicerina é suficiente para hidratar a pele.

Efeito Lifting: Pra ser bem sincera, senti pouca diferença. Dá pra perceber que a pele tem o produto (sabe quando colocamos cola na mão e ela seca?). Muito da melhora da pele no momento da aplicação é explicada pela glicerina presente na fórmula.

Uniformiza a pele: Diminui olheiras: Nunca!!

Aumenta a duração da maquiagem: Também não senti muita diferença. Usando ele ou um primer comum, daria no mesmo. Não senti que reduz os poros.

Controle de oleosidade: Também, outro ponto que não senti diferença NENHUMA. No momento da aplicação sim, a pele fica matte, porém, com o passar das horas, vai aparecendo a oleosidade na zona T.

Conclusão: Se você espera milagre e rejuvenescimento expressivo e irreal de um creme: não compre. Você vai se frustar.

Eu não compraria novamente e não recomendaria, mas vocês possuem direito de escolha e devem lembrar que muitas pessoas compraram e relataram bons resultados. O efeito primer pode ser bom, acredito que existam melhores, mas o tratamento que isso proporciona não é, de fato, sustentado.

 

Pra pensar: a blogueira que divulgou usou, de fato, esse produto?

Opinião baseada no uso prolongado do produto. Não é publicidade.

Bjs!!♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s