Maquiagem

LÁPIS NUDE: APRENDA NOVAS MANEIRAS DE USAR O PRODUTO

Olá pessoal!! Tudo bem?

Garantir uma maquiagem com aspecto natural, e, de bônus, garantir um olhar mais aberto são as principais funções atribuídas ao lápis de olhos nude. Mas o produto esconde ainda muitas outras façanhas quando não é usado exclusivamente para iluminar a linha d’água inferior. O produto é usado mesmo como um coringa na maquiagem, perfeito para disfarçar imperfeições e até mesmo atenuar olheiras.

Confira cinco maneiras inusitadas para usar o item.

Resultado de imagem para como usar lapis bege

Contorno de boca

Além de deixar os olhos com um aspecto natural e destacado, o lápis de olho nude pode ser muito útil também como de boca, destacando o contorno dos lábios. O produto deve ser passado antes do batom do tom escolhido, delineando perfeitamente o local onde os lábios devem receber a cor. Se a ideia é apostar no batom nude, passe o lápis apenas para garantir que o batom não vai ultrapassar a linha da boca. Já se vai optar por cores mais vibrantes, como o vermelho ou o rosa, o lápis nude pode servir para destacar ainda mais a boca, dando a sensação de que os lábios são mais volumosos. O contorno dos lábios deve ser destacado suavemente. O efeito dá uma ilusão de ótica que a boca é mais volumosa.

Iluminador

O toque iluminado no rosto já caiu no gosto das mulheres mais antenadas e é truque certeiro de famosas e fashionistas. O lápis nude pode ser um grande aliado na busca dessa beleza radiante, ajudando a destacar as têmporas, as maçãs do rosto e até mesmo a parte interna dos olhos, truque perfeito para as mulheres que sofrem com olhos pequenos ou muito juntos um do outro. Vale usá-lo também próximo à sobrancelha, o que ajuda a levantar o olhar.

Disfarçar imperfeições da pele

O produto é ótimo para disfarçar manchinhas na pele, como marcas de sol ou acnes. Usado como um corretivo, que deve ser aplicado após a base, corrigindo o que ela não foi capaz de cobrir, o lápis nude ajuda a deixar a pele uniforme sem perder a naturalidade.

Atenuar olheiras

Assim como serve de corretivo, o lápis nude também pode ser usado para atenuar as tão temidas olheiras. É importante escolher uma tonalidade bem próxima a da pele e aplicá-lo como um corretivo, disfarçando os sinais de cansaço do rosto. Para evitar que o produto fique muito aparente quando aplicado ao redor dos olhos, vale investir em uma base da cor da pele, garantindo que a tonalidade do rosto fique uniforme.

Disfarçar as sobrancelhas

O produto pode ser usado para disfarçar alguns pelos da sobrancelha. O lápis de olho nude é um ótimo truque para quem está com a sobrancelha grande. Ele ajuda a disfarçar os pelos que estão fora do lugar. Truque perfeito para quando o tempo dedicado a rotina de beleza é curto, o lápis nude consegue camuflar os pelos assim como esconde algumas imperfeições da pele, deixando-os na mesma tonalidade do restante da cútis.

E aí? curtiram as dicas?

Bjs!!♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s